quarta-feira, 29 de agosto de 2007





Empezar Desde Cero

CD por RBD

Lançado em
20 de
Novembro de 2007
Gravado em
2007
Gênero(s)
Pop
Gravadora(s)
EMI
Cronologia RBD
{{{Último álbum}}}
Empezar Desde Cero(
2007)
{{{Próximo álbum}}}
Empezar Desde Cero é o quarto
álbum do RBD em espanhol gravado em estúdio. Durante a primeira conferência de imprensa mundial do dia do RBD, em 4 de outubro de 2007, o grupo confirmou o nome do CD, Empezar Desde Cero, e disse que será lançado em novembro. O primeiro single de Empezar Desde Cero é Inalcanzable.
Algumas músicas de autoria de
Alfonso Herrera e de Christopher Uckermann poderiam fazer parte do álbum, mas os temas entrarão como bônus em álbuns futuros[carece de fontes?]. O CD "Empezar Desde Cero" chegará às lojas dia 20 de novembro. O single Inalcanzable já foi lançado em todo o mundo.
A versão brasileira do álbum se chama
Começar Do Zero (Edição Brasil)[carece de fontes?].
Faixas do álbum:
1.Empezar Desde Cero 2. Y No Puedo Olvidarte 3. Inalcanzable 4. No Digas Nada 5. El Mundo Detrás 6. Hoy Que Te Vás 7. Llueve En Mi Corazón 8. Fui La Niña 9. A La Orilla 10. Amor Fugaz 11. Sueles Volver 12. Si No Estás Aquí 13. Extraña Sensación
Obtido em "
http://pt.wikipedia.org/wiki/Empezar_Desde_Cero"


RBD CARINO MIO




REBEL'S

RBD REBELS

O que é preciso para uma banda ser merecidamente chamada de fenômeno? Já que pode ser necessário fazer um retrospecto, considere estes fatos a respeito do grupo pop mexicano RBD.


À época de seu lançamento em janeiro de 2005, o disco de estréia do RBD Rebelde inicialmente colocou apenas 25 mil cópias no mercado de seu país natal. Mas Rebelde foi uma sensação tão imediata que quando o RBD lançou oito meses depois Nuestro Amor, o novo disco bateu recordes tornando-se platina em apenas sete horas. Rebelde logo alcançou o status de diamante em vendas, e a turnê esgotada da banda no México – que incluiu seis shows na arena Palacio de los Deportes na capital, com capacidade para 22,500 pessoas – foi a turnê de um grupo nacional mais rapidamente vendida naquele ano. Mais para frente, seus discos de 2005 Rebelde, Nuestro Amor e Tour Generación RBD en Vivo levaram três das quatro indicações por Melhor Álbum Pop do Ano no Billboard Latin Music Awards de 2006, com Rebelde sendo o grande vencedor. A febre entre os fãs logo se espalhou pela América do Sul e levou o grupo a regravar ambos os discos em português para fãs brasileiros. Ainda que em outra língua, os discos ficaram no topo das paradas e atingiram vendas multiplatina, e o RBD apresentou-se no Rio de Janeiro como o primeiro grupo de língua espanhola a tocar no Maracanã, o maior estádio do mundo, diante de 120,000 fãs. Já tendo vendido 2 milhões de cópias nos Estados Unidos, o RBD lançou sua turnê americana em março de 2006 com um show para 65 mil pessoas no L.A. Coliseum, esgotando os ingressos em 30 minutos e tornando-se o segundo show de maior arrecadação do local (ficando atrás apenas dos Rolling Stones). O grupo teve todos os shows esgotados em sua primeira excursão pelos EUA, do Madison Square Garden de Nova York à American Airlines Arena de Miami, e então retornou ao Coliseum para tocar como atração principal de um festival de rádio. Agora, menos de dois anos depois de lançar Rebelde, o RBD faz sua estréia em inglês com Rebels.


Confira as faixas de "Rebels":


01 . Tu Amor

02 . Wanna Play

03 . My Philosophy

04 . Connected

05 . I Wanna Be the Rain

06 . Carino Mio

07 . Era La Música

08 . Keep It Down Low

09 . Happy Worst Day

10 . This Is Love

11 . Save Me


No Brasil, o single "Tu amor" ocupa hoje a segunda colocação nos charts da crowley de São Paulo. A música, de enorme aceitação, está tocando em algumas rádios que nunca tocaram RBD, como Mix FM, 89FM, Metropolitana, Transamérica e Jovem Pan


RBD ''CELESTIAL''


Celestial


Celestial

Dois anos foram suficientes para que o RBD se tornasse um fenômeno pop em diversos países. Seis milhões de cópias vendidas mundialmente e uma turnê de mais de 70 shows esgotados comprovam o incansável trabalho que o sexteto realiza pelo México, Estados Unidos, América Central, Colômbia, Venezuela, Brasil, Chile e Espanha. Celestial, sua terceira produção de estúdio, vem para confirmar este sucesso. Gravado em Los Angeles e no México, o álbum contou com produção de Carlos Lara ao lado de Armando Ávila, e traz 12 faixas que você não pode deixar de conferir. Destaques para "Bésame Sin Miedo", "Tu Dulce Voz" e "Es por Amor". Excepcional!


Tal Vez Después

Ser Ó Parecer

Dame

Celestial

Quizá

Bésame Sin Miedo

Tu Dulce Voz

Algún Día

Me Cansé

Aburrida Y Sola

Es por Amor

I Wanna Be the Rain (Versão



RBD LIVE IN HOLLYWOOD!




RBD LOS ANGELS!
"Nuestro Amor", "Solo Quedate En Silencio" e "Tras de Mi" são alguns dos grandes sucessos do RBD presentes em Live in Hollywood, o fantástico álbum gravado ao vivo durante um show da banda no renomado Pangeas Theater. O grupo formado por Roberta, Mia, Lupita, Miguel, Giovanni e Diego contou, durante o espetáculo, com a participação de um magnífico coral gospel e músicos de extraordinária competência que fizeram do evento uma lembrança inesquecível. Não deixe de conferir!


Tras De Mi

Me Voy

Nuestro Amor

Asi Soy Yo

Que Fue Del Amor

A Tu Lado

No Pares

Fuera

Solo Para Ti

Este Corazón

Aun Hay Algo

Que Hay Detrás

Feliz Cumpleanos

Solo Quedate En Silencio (Hollywood Version)

No Pares (Studio Version)






RBD NO CANADÁ!

TOUR RBD

Tour Generácion: ao Vivo ouvir

Tour Generácion é o excelente álbum do grupo criado dentro da popular telenovela mexicana "Rebelde", o RBD, gravado ao vivo durante um show que agitou milhares de fãs no Palacio de los Deportes. São 14 faixas em que Anahí, Dulce María, Christian, Christopher, Maite e Alfonso mostram o porquê de seu sucesso estrondoso não só aqui no Brasil. Destaques para "Otro Día Que Va", "Una Canción" e "Sólo Quédate en Silencio". Imperdivel!


Rebelde

Otro Dia Que Va

Me he Enamorado de un Fan / No Sé si es Amor / Ama

Enseñame

Futuro Ex-Novio

A Rabiar

Una Canción

Cuando Baja la Marea / Te Quiero / Verano Peligros

Fuego

Sálvame

Tenerte y Quererte

Un Poco de Tu Amor

Sólo Quédate en Silencio

Rebelde (Cumbia Mix)




RBD ''NUESTRO AMOR




NUESTRO AMOR

Nuestro Amor é o segundo álbum do RBD, o grupo que começou no ano de 2004 dentro da novela Rebelde, integrado por Anahí (Mia Colucci), Dulce Maria (Roberta Pardo), Mayte Perroni (Lupita Fernández), Alfonso Herrera (Miguel Arango), Chistián Chávez (Giovanni Méndez) e Christopher Uckermann (Diego Bustamante). São 14 faixas, incluindo os destaques "Feliz Cumpleaños", "Que Fue Del Amor" e "Una Canción". Este novo trabalho ganhou disco de platina por vender 127 mil unidades após sete horas de seu lançamento. Vale a pena conferir!


Nuestro Amor

Me Voy

Feliz Cumpleaños

Este Corazón

Asi Soy Yo

Aun Hay Algo

A Tu Lado

Fuera

Que Fue Del Amor

Que Hay Detrás

Tras de Mi

Solo para Ti

Una Canción

Liso, Sensual




RBD REBELDE!


10 MANDAMENTOS DE UM REBELDE!!1


RBD MEXICO MEXICO

REBELDE

Este é o primeiro álbum do RBD, o grupo criado dentro da popular telenovela mexicana "Rebelde", formado por Anahí, Dulce María, Christian, Christopher, Maite e Alfonso. Desde seu lançamento, já foram vendidas mais de um milhão e meio de unidades, estabelecendo o sexteto como um verdadeiro fenômeno de popularidade entre os jovens mexicanos. Gravado na Cidade do México com produção de Carlos Lara e Armando Ávila, o disco traz onze faixas criadas por grandes autores da música pop mexicana, como Sean & Dame, responsáveis por algumas canções de Shakira, entre outros artistas. Destaques para "Un Pouco de Tu Amor", "Futuro Ex-Novio" e "Cuando El Amor Se Acaba". Imperdível!


Rebelde

Solo Quédate en Silencio

Outro Día que Va

Un Pouco de Tu Amor

Enséñame

Futuro Ex-Novio

Tenerte Y Quererte

Cuando El Amor Se Acaba

Santa no Soy

Fuego

Sálvame




RBD FAZ SUCESSO PELO MUNDO!




rbd girafas !RBD mantêm sucesso pelo mundo!


Mesmo após os shows no Brasil e o fim da novela mexicana Rebelde - onde foram revelados em meio ao elenco - o grupo musical RBD continuam fazendo sucesso.


Já o álbum do RBD Celestial segue em primeiro lugar nas paradas latinas dos Estados Unidos, mesmo depois de nove semanas de seu lançamento. O grupo realizou um show menor e mais íntimo no país, no Gibson Amphitheatre, que teve seus ingressos esgotados em apenas dez minutos.


O RBD - formado por Anahí, Dulce Maria, Maite, Christopher, Christian e Alfonso - alcançou 6 milhões de álbuns vendidos e, em 2007, já lotou apresentações em Barcelonae em Madri. Os mexicanos também fizeram uma viagem promocional à França para divulgar o CD Rebels, em inglês.


O DVD RBD Live in Rio, que registra a apresentação do grupo no Maracanã, no Rio de Janeiro, para quase 50 mil fãs, também já chegou às lojas.

Em 2006, o grupo fez a maior turnê internacional que o Brasil já recebeu. Foram ao todo 13 shows por 12 cidades brasileiras.



TEMA DE RBD LA FAMÍLIA É ESCRITO POR DULCE!




2007!rbd!


Musica tema RBD la família foi escrita por DULCE


Está sendo veiculado no México um anúncio dizendo que ao assinar a SKY a pessoa ganha um CD especial da série "RBD La Família" que vem com a canção inédita do RBD "Quiero Poder", música que foi escrita pela Dulce, e um poster autografado do grupo. Provavelmente esta será a música tema da série. É muito bom saber que a Dulce está crescendo como artista e que além de ser atriz, cantora e em breve escritora, agora também está compondo suas próprias músicas.VEJA A LETRA:


Composição: Dulce Maria / Gonzalo Schroeder


Mi vida

Crees que tienes mi vida en tus

manos por tener

Un BM del año

Crees que tienes poderes, por tu

cuenta de cheques

Y la marca en tus jeans no dice

nada de ti

Ni de mí

Menos lo que siento por ti

Sin ti, yo si puedo vivir


Quiero Poder

Conocer a alguien con poder de

Arrebatarme el alma

Con una mirada

Puedo querer a alguien con poder

De hacerme feliz,

que no le importe nada

Sólo mi amor, arriesga tu corazón

Despertarás mi pasión


Lo siento, pero no tengo precio

Y ya te sientes mi dueño, guey,

Soy mucho más que eso

Crees que soy un trofeo

Y si así fuera, tonto,

Estás muy lejos del premio

Y si, alguna vez creí en ti

Aprendí, que sin ti

Yo si puedo vivir


Quiero Poder

Conocer a alguien con poder de

Arrebatarme el alma

Con una mirada

Puedo querer a alguien con poder

De hacerme feliz,

que no le importe nada

Sólo mi amor, arriesga tu corazón

Despertarás en mi pasión


Si tú quisieras te puedo amar

Cierra los ojos, no pienses más

Yo sólo entrego mi corazón, mi amor

Deja el dolor


Quiero Poder

Conocer a alguien con poder de

Arrebatarme el alma

Con una mirada

Puedo querer a alguien con poder

De hacerme feliz,

que no le importe nada


Conocer a alguien con poder de

Arrebatarme el alma

Con una mirada

Puedo querer a alguien con poder

De hacerme feliz,

que no le importe nada

Sólo mi amor, arriesga tu corazón

Despertarás en mi pasión


Despertarás mi pasión (2x)



RBD

rbd 1 !

RBD

O grupo mexicano RBD e seu álbum Celestial continuaram esta semana la em cima na lista dos discos hispanos mais vendidos nos Estados Unidos, enquanto o tema Bendita a luz de Maná, entre os simples mais escutados.

Segundo as listas semanais de revista especializada Billboard, a coletânea de sucessos hispanos Now Latino 2 seguiu na segunda posição e K.Ou.B. do grupo Aventura repetiu no terceiro lugar.

King of Kings de Dom Omar na quarta posição e Ricky Martin: Unplugged no quinto lugar; a compilação WY Records Presents Os Vaqueiros voltou a ocupar o sexto lugar; e Amar é Combater, de Maná ocupou o sétimo lugar.

A. B. Quintanilla III Apresenta a Kumbia Kings All Stara passou do nono ao oitavo lugar; Troços da minha Alma 2, de Marco Antonio Solís sob uma posição ao nono; e Mastercpiece de R.K.M e Keny avançou cinco lugares à décima posição.

Quanto aos temas mais escutados na rádio hispana encabeça a lista, Bendita tua Luz, de Maná e o dominicano Juan Luis Guerra; enquanto o tema Tua lembrança, de Ricky Martin, gravada a dúo com a espanhola A Mari repetiu em segundo lugar.

Pam Pam, de Wisin e Yandel subiu à tecera posição; Ser ou parecer de RBD baixo ao quarto; em quinto ficou o tema Os Infiéis, de Aventura ao avançar nove posições; e em sexto lugar Dime quem você é, dos mexicanos Rieleros do Norte.

Em sétimo lugar se colocou o tema Só de Héctor "O Father"; em oitavo Antes que você Vá, de Marco A. Solís; em nono Menina, de Kumbia All Stara; e em décimo Nem uma só palavra, de Paulina Rubio.




CURIOSIDADES RBD LA FAMÍLIA!




RBD  LA FAMILIA!

RBD LEGAL

RBD LA FAMILIA!

RBD Família será um programa dedicado a mostrar a vida dos monstrinhos do grupo musical RBD. Oitenta porcento dos telespectadores vão assistir e acreditar que é a vida real do grupo RBD enquanto é tudo ficção.
O primeiro capítulo já foi gravado. A novela vai PASSAR NO SBT em ABRIL. A segunda temporada pode ter alguns capítulos gravados em Salvador e no Rio de Janeiro

Elenco:

Alfonso Herrera: Poncho

Anahi: Any

Arap Bethke: Alvaro

Ari Borovoy

Catire Arreaza: Luis Emilio

Charly Rey: Charly

Christian Chávez: Chris

Christopher Von Uckermann: Ucker

Dulce Maria: Dul

Eduardo Sierra: Eddie

Gonzalo Velazquez: Gonza

Guido Laris: Guido

Maite Perroni: Mai

Mariana Avila: Mimi

Mauricio Lartigue: Bicho

Ximena Diaz: Claudia


RBD quebra mais recordes

Quebra mais recordes
O RBD continua colhendo frutos do seu terceiro disco, “Celestial”. O álbum permanece em primeiro lugar, pela sétima semana consecutiva, nas paradas latinas da Billboard. A música “Ser o Parecer” também está na lista das mais pedidas, ocupando a quarta posição.
Um outro feito da banda,é que ela aparece em distintas relações da Billboard, com os discos “Celestial”, em espanhol, e “Rebels”, em inglês. Os mexicanos tornaram-se, então, o primeiro grupo pop latino a colocar, ao mesmo tempo, dois CDs na lista dos mais vendidos da Billboard.
No México, as vendas e o sucesso também só tendem a crescer. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher ocupam a terceira posição entre os discos mais vendidos. A canção “Tu Amor” não fica para trás. E está em primeiro lugar na maioria das rádios mexicanas.
Em países como Colômbia, Venezuela, Equador, Panamá, Costa Rica, Uruguai, Paraguai, Peru, Chile e Brasil, a situação não é diferente: “Celestial” está entre os líderes de vendas e “Ser o Parecer”, no topo das paradas

RBD! RBD ! RBD!

RBD Depois de uma viagem promocional à França, o RBD retornou ao México na última sexta-feira, dia 12 de janeiro, para dar continuidade às gravações da série “A Família RBD”.
Assim que chegou ao Aeroporto Internacional da Cidade do México, a banda foi recebida pela imprensa, que queria saber detalhes sobre a passagem pela Europa.
“Em Paris, a música 'Tu Amor' está tocando como nunca. Estamos muito felizes com isso. Sempre achei que os franceses tinham um carinho e um interesse especial pelos mexicanos por causa de nossa cultura. É bom mostrar para todos que, no México, não há somente 'sombreros', mas também uma boa música pop”, disse Christian ao programa La Oreja, da Televisa.
“Os franceses aceitaram o disco muito bem. Eles gostaram porque é algo novo. Geralmente, para eles, a música internacional é somente a dos Estados Unidos”, disse Poncho.
“A questão é inovar e saber o que o público deseja. Acho que, agora, eles querem isso e espero que continue funcionando. Ficamos felizes em saber que nosso trabalho está dando certo. Tomara que a nossa música chegue a muitos outros países”, afirmou Dulce.
“Eles estão surpresos com o material que viram e, principalmente, com os números. Todos estão se comprometendo de uma forma importante para divulgar o disco em inglês na França, e em todos os países da Europa”, disse Pedro Damián.
Em meio ao tumulto que se formou com a presença dos RBDs no aeroporto, a banda conseguiu confirmar que, nos próximos meses, viajarão para a Espanha, a Itália, a Romênia e, novamente, a França.
“Em fevereiro, visitaremos o Chile, e o Brasil até maio. Vamos voltar para fazer shows promocionais de rádio na França. Também temos planos de ir para o Japão”, anunciou Dulce María.
“Será difícil, mas muito legal. Continuaremos trabalhando e viajando”, disse Poncho.
Depois de dois shows na Espanha e muito trabalho na França, o sexteto se dedicará às gravações do seriado “A Família RBD”.
“O conceito é novo e, por isso, está muito legal. Me refiro à parte técnica. Aqui na televisão mexicana, continuaremos com a série e teremos muito trabalho com a turnê, mas estamos bastante felizes com tudo isso”, comentou Christopher.
O RBD permanecerá no país por, pelo menos, um mês. Eles aproveitarão para adiantar os capítulos do seriado, que estréia dia 14 de março, pela SKY (TV por assinatura), no México.

RBD lançará livro de fotos !

RBD lançará livro de fotos !
Depois de colocarem nas livrarias brasileiras a obra Rebelde: o livro oficial, os mexicanos da banda RBD (foto) celebram a boa fase e presenteiam os fãs com mais um material nesses moldes.
O livro, que será lançado dentro de um projeto da Fundação Cultural Televisa, trará uma compilação de fotografias de Anahí, Dulce Maria, Maite, Alfonso, Christian e Christopher, na intimidade.
“Serão inúmeras fotos dos garotos em momentos íntimos e particulares, visitando museus, indo ao cinema, passeando por cidades, fazendo coisas que os fãs nunca viram antes. Pretendemos colocá-lo no mercado dentro de seis meses” , comentou o produtor da banda Pedro Damián.
A obra fotográfica, ainda sem uma data definida para chegar ao mercado, deve ser lançada no segundo semestre de 2007.

Poncho explica os beijos dados nos shows do RBD


Poncho explica os beijos dados nos shows do RBDCantor mexicano Alfonso Herrera explicou porque ele e Anahi se beijam em todos os shows do grupo RBD, assim como o fazem Maite e Christian e Dulce Maria e Christopher:
“Tudo começou com uma cena que gravamos para a novela Rebelde durante um show em Chicago. Nos beijamos e o público delirou. Então decidimos incluir a cena em cada apresentação nossa para agradar os nossos fãs”, contou o ator.
Poncho também revelou que com exceção de Maite Perroni que está noiva do músico da banda, Guido Laris, todos se encontram tranqüilos no quesito 'romance'

CRÉDITOS DO BLOG :

http://rbdcarinomiorebels.nireblog.com/